Faltam apenas 16 dias para as eleições de 2024. O cenário em São Luís já está decidido. A reeleição de Eduardo Braide é fato. O que se questiona é gigantesco percentual de votos em galope para ultrapassar 60%. Tem quem arrisque que vai beirar 70% dos votos úteis.
A surra de capote acaba a infeliz repetição da pretensão de Duarte Junior em ser prefeito de São Luís/ tal qual ocorreu com Elisine Gama. Wellington do Curso é outro que aposenta o repetido sonho. Fábio 1º % Câmara e outros "olho grande" saem satisfeitos com o fundo partidário.
Braide não deve participar dos debates/ pois não tem certeza do Rivotril em dia do candidato pungilista. Para evitar bravatas e "cadeiradas verbais" é melhor/ seguro assistir a briga para não ficar no rabo da fila da poltrona de casa/ com a família e debater com o povo nas redes sociais.
O marketing de Braide deveria trabalhar forma inteligente/ com a devida cautela/ precaução de debates no estilo televisivo com o povo dentro dos bairros/ sobre como melhorar sua gestão. Chama o povo/ o Douglas e os outros candidatos a Câmara Municipal de São Luís.É melhor assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário