Deolane Bezerra/ Pablo Marçal fazem questão de ostentarem suas "furtunas" - mansões em diversos locais/ carros de milhões/ caríssimos jatos particulares/ jóias e muito dinheiro - no meio dos fãs pobres/ miseráveis que sonham ter a mesma "ascensão social"/ fabricadas por meios ilícitos.
A pergunta "de onde vem tanto dinheiro" não é respondida de forma convincente. Deoalane diz que foi a "sorte" - enganando as pessoas com o jogo do tigrinho. Marçal credia a tecnologia/ créditos/ drive mesmo respondendo a processos criminais desde quando se tornou maior de idade.
Deolanes/ Pablos são personagens robotizados pelo capitalismo que levam as pessoas independentes de classe social a passarem a vida mais preocupados em ter do que ser - terminam se tornando sociopatas envolventes/ criminosos frios/ calculisas que debocham da desgraça alheia.
O que tem de ser observado é a repetição deste criminoso modelo de vida. Milhares de pessoas/ tendo ou não condições financeiras querem repetir Deolane/ Marçal/ sonhando em ser rico/ político/ ostentar/ mostrar poder. O tema deveria ser aboradado no Horário Político Eleitoral/ mas tira voto.
Não existe nas propostas eleitorais nada relativo a humanização das condutas contrária ao capitalismo desenfreado. Todos preferem prometer geração de empregos/ renda do que propor o aumento do salário mínimo/ diminuir os altos salários. Por isso Deolanes/ Pablos em série. Só lamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário