O bem avaliado - 65% - prefeito Eduardo Braide não deverá participar da sessão vespertina Circo Eleitoral na Difusora/ marcada às 17:30/ tentando fugir dos baixíssimos índices de audiência registrados no DPM - Debate de Perdedores da Mirante/ qualquer analogia com TPM é interpretação diante das posturas raivosas/ descontroladas dos candidatos nos eventos.
A sessão do Circo Eleitoral da Difusora tem como objetivo alavancar o péssimo índice do candidato do PDT à Prefeitura de São Luís Fábio Câmara - 1% - mesmo recebendo milionários Fundos de Campanha/ Eleitoral para gastar a gosto e modo. Câmara queimou na largada com a "declaração de pobreza" avaliada em míseros 200,00(duzentos reais). Agora é circo.
Yglésio Moisés/ alcunhado de "Pablo Mical" - imitação bolsonarista do cruzamento de Pablo Marçal com Mical Damasceno - foi escaldo para dar cadeiradas verbais/ proferindo insultos/ mentiras/ denúncias sem qualquer comprovação no desespero de também alavancar os improváveis 2%.
A estratégia armada para a sessão vespertina do Circo/ Debate Eleitoral da Difusora/ na Cambôa iria acontecer supostamente desta forma. Fábio Câmara faria perguntas preparadas para Yglésio/ orquestradas pela direção do Circo/ Debate poupando Fábio Câmara e detonando Braide. Yglésio faria devolutivas para Câmara alvejar Duarte. Já tem vídeo nesse sentido na net.
Nenhum comentário:
Postar um comentário