A Folha em matéria "capelliana/ chorosa"/ tempera a sucessão estadual com "Molho Brandão"/ sentado na cadeira de governador do Maranhão.
As digitais dos "órfãos de Dino" podem ser atestadas nas queixas que refletem "abstinência do poder"/ incertezas nas eleições 2024/ 2026.
A Folha aponta Orleans Brandão Secretário de Assuntos Municipais/ sobrinho do governador Carlos Brandão com perfil "adaptado" à sucessão.
Dino ainda articulando na política/ teria em 2022 escalado Camarão de "vice-governador em ascensão"/ Brandão "governador de transição".
O molho teria esquentado na composição do secretariado(2022)/ piorado na eleição para Presidência da Alema/ borbulhado na escolha do 5º da OAB.
O "molho em camarão" teria entornado na escolha do futuro Conselheiro do TCE-MA/ na vaga de Wasginhton Oliveira com aposentadoria articulada.
O molho ora insosso/ ora salgado tem tempero de duas colheres. Brandão/ Dino ora falam/ ora não falam. Ambos gostam da "volta" como prato frio.
Brandão como pauta de pacificação/ teria ainda nomeado Secretário de Cidades dinista com nome de "Paz"(Robson). Dino teria ignorado a pauta.
Brandão cansado teria sentado na cadeira de governador/decidido exonerar Camarão/ escalar o sobrinho Orleans Brandão para sua sucessão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário