25 de agosto de 2024

REDE SOCIAL NÃO É RINGUE E O EFEITO PABLO MARÇAL EM SÃO LUÍS : REJEIÇÃO DISPARA ENTRE OS JOVENS E REVELA EFEITO COLATERAL NAS REDES

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal disparou no ítem rejeição entre os jovens.O resultado revela a estratégia de marketing destrambelhada/ ostensiva/ imatura nas redes socias.



O "vale-tudo" de Marcal o fez ser conhecido/ mas em pouco tempo o botox murchou. As ilussórias promessas "cripitonitas" - do mundo do Super-Homem - juntaram-se as denúncias sem fundamento. 

Tem candidato em São Luís com o estilo Pablo Marçal? Um profeta doido/ fala rápido/ chama todo mundo para porrada. O outro imaturo não chega a tanto. Doravante é bom avaliar denúncias vazias nas campanhas. 

O interessante é que a rejeição de Marçal é maior entre os jovens/ que demonstram querer alguém equilibrado/ competente na gestão de São Paulo. Rede social não é ringue. Como será o efeito Marçal em São Luís.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU NÃO PERCO TEMPO : ANITA É REMÉDIO PARA VERME

O escritor Nelson Rodrigues cunhou ao ego do brasileiro o "complexo de vira-lata" - inferioridade que o brasileiro se coloca/ volu...