O blogueiro Gilberto Léda revelou que Duarte Junior copiou a proposta do "Carro Elétrico para Carroceiro". Em Brasília-DF/ Maceió já exite coleta feita em triciclos elétricos pilotados por ex-carroceiros.
Duarte além de não dar crédito as propostas originais - dizer aonde é realidade - misturou "carro elétrico/ tomada com focinho de porco". Seria o recal- lembrança - do inconsciente do "Carro do Milhão"?
A proposta do "Carro Elétrico Carroceiro" queimou na proporção do "Carro do Dinheiro" - tirou credibilidade tando de Duarte/ quanto de Braide. Os marqueteiros tem de estudar a mecânica dos adversários.
Está faltando quem saiba "abrir a caixa de ferramentas" - antiga caixa de maldades. A equipe de Duda Mendonça sempre buscava auxílio nas cidades aonde atuava/ calibrava bem os pneus dos "carros".
Raimundo Reis Pacheco atropelou/ matou(1987) Hilton Rodrigues/ genro do governador Cafeiteira. Sarney abriu a "caixa de ferramentas" na campanha de 1994/ culpou Cafeterira pelo desaparecimento de Reis Pacheco.
Sarney escreu editorial : "Cadê Reis Pacheco". O caso foi encaminhado ao STJ. Sarney Filho denunciou Cafeteira na Câmara dos Deputados. Cafeteira localizou Reis Pacheco/ mas podia exibir sua imagem. Por quê?
A legislação eleitoral da época não permitia utilização de voz/ imagem de quem não era candidato no horário gratuíto. por causa da falsa denúncia Cafeteira perdeu a eleição para Roseana Sarney. Profissionais?
A eleição de São Luís/ Capital do Maranhão sempre teve importância- maior número de eleitores. A eleição de 2024 é o passaporte para a de 2026/ iniciando novo ciclo político no Estado. São dois grupos em disputa velada.
"Cuidado é pouco"/ com vivo/ morto ou morto-vivo. O caldo está fervendo - a briga de facções nos bairros - é um palco perfeito para exploração política entre os candidatos. Que Déus não permita inocente como "Cristo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário