Por essa o "Repórter dos 40" não esperava. Duarte foi fazer demagogia na porta do Socorrão I/ recebeu uma lição política de um jovem - "não prometa aquilo que você não vai fazer". O jovem fazia referência a doação de "Carros Elétricos" em substituição as carroças/ proposta de Duarte muito criticada nas redes sociais por adultos/ jóvens/ idosos.
Duarte "perdeu o rebolado"/ ficou encostado nas paredes brancas da entrada do Socorrão/ tentando se recuperar da aula de política de um jovem/ que o desmascarou de forma pública. Esse jovem merece o respeito pela consciência/ preparo político. Esse aí não vai dancar "eguinha pocotó"/ nem acredita em promessa de "Carro Elétrico".
O jovem teria voltado para reclamar do desaparecimento do seu celular/ que teria sido entregue ingenuamente as assessores de Duarte. De posse do celular/ os assessores de Duarte teriam conseguido desbloquear o aparelho e identificar o jovem que detonou Duarte. Ainda tem isso?
Tudo tem de ser apurado/ para que a campanha transcorra sem violência/ furtos. A propósito/ o Socorrão tem que emitir uma Nota Oficial a respeito do local das gravações e se de fato ocorreu a tentativa de invadir o nosocômio. Não é possivel aceitar politicagem nos locais de atendimento.
Que coisa feia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário