Jornalistas/ apresentadores do Sistema Mirante e Rede de Afilhados estão se fazendo de doidos/ confundindo o nome de fantasia - como uma empresa e conhecida do público - da razão social - o nome formal no cadastro da pessoa jurídica- no caso em discussão é de contratação de uma das empresas para Programação do Aniversário de São Luis. Tudo por conta - ou porquê não caiu na conta - das empresas do "Sistema"/ em jejum forçado nos últimos anos. E que sufoco hein!
A confusão é proposital para confundir o eleitor a formar juízo errado/ a respeito do prefeito Eduardo Braide e de uma empresa / sem nome de fantasia conhecido tipo Marafolia - aquela que tinha o monopólio das festas dos governos. Todos os anos/ todos carnavais/ todas as festas só dava Marafolia. A licitação era feita no fio do bigode dos Sarney e com Alcione cantando Sufoco - "não sei se vou aturar seus absurdos/ você me diz ama e depois reclama/ que sufoco".
Não deu Marafolia na Festa de Aniversário de São Luís - não deu mais/ se Braide continuar não vai dá mais - a Rede de Afilhados detonou uma das empresa contratada no Aniversário de São Luís/ para atingir a reeleição de Braide. A orquestração faz paralelo com o outra contração/ de outra empresa sem razão social/ nome de fantasia do agrado deles/ resultando em demissões para evitar especulações/ embora o Ministério Público tenha se manifestado pela legalidade/ como pode ocorrer novamente.
Que sufoco hein!
Nenhum comentário:
Postar um comentário