O vice-governador Felipe Camarão não foi feliz nas suas declarações no "Abrindo o Verbo"/ Programa da Mirante. Errou na forma da proposta/ avaliação das candidaturas ao Governo/ Senado/ perdeu a oportunidade de desconversar sobre o assunto/ como fez na entrevista do Jornal Pequeno.
Felipe Camarão traçou a estratégia eleitoral de forma errada/ precipitada focando em 2026/ partindo de Lula/ quando deveria primeiramente/ habilidosamente - da base para a cúpula - buscar o aval do governador Carlos Brandão/ depois levar ao conhecimento do Presidente Lula.
Como foi colocada por Camarão/ a sua candidatura ao governo seria uma imposição de Lula - que pela habilidade jamais irá impor candidatura. Lula tem 70% dos votos dos maranehense pelo empenho dos governadores. Brandão não vai romper com Lula/o PT e Camarão "se ele quiser".
Camarão está de "cabeça quente"/ entrando na pilha dos "dinistas" contrários a separação dos poderes -Legislativo/ Executivo/ Judiciário? Calma! O governador é Carlos Brandão. Cabe a Brandão o comando da política estadual/ que tem legitimidade/ foi eleito para a essa função.
Nenhum comentário:
Postar um comentário