Felipe Camarão atesta mais uma vez a sua tolerância político/ capacidade de perdão característico do verdadeiro cristão. Camarão entrou de cabeça/ corpo e alma na campanha de Duarte que havia se distanciado pelo gênio arrogante/ comportamento imaturo.
Camarão humano/ tolerante/ carismático seria o candidato à Prefeitura de São Luís nato e capaz de pedagogicamente ensiar os dinistas a respeitarem a separação dos Poderes - Legislativo/ Executivo/ Judiciário. Os dinistas estariam querendo encarnar os 3 Poderes.
Felipe perdeu a oportunidade de ser candidato à Prefeitura de São Luís. Ele teria que se desencompatibilizar/ dando liberdade a Brandão na sua sucessão - como recomendou o Blog do Cesar Bello - preferiu continuar vice-governador demarcar espaço político dinista.
A vice de Duarte só é chamada para reuniões fechadas como essa abaixo. Na hora de aparecer em público/ redes sociais a "vice" é a Karen Barro/ esposa de Duarte Junior. Eles cortaram a fala dela quando Creuzamar diz : " eu não digo nadinha para esses dois" - sobre a troca de camisa em público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário