O candidato Duarte Junior perdeu credibilidade/ não é mais levado a sério/ após a proposta de doar "carro elétrico" - ainda com direito de abastecimento bancado pela Equatorial - para os carroceiros.
Os carroceiros depois de habilitados no "Jumentran" percorreriam a cidade toda/ fazendo a coleta do lixo selecionado/ que seria descartado no Ecopontos/ para em seguida recarregarem os carros no mesmo local.
A falta de conexão/ objetividade/ realidade entre a fala/ raciocínio induz que o erro foi do marketing. Duarte misturou carro elétrico "com carro de tração animal" - conhecida como carroça e o carroceiro como cheira peido.
Será que Duarte até o fim da campanha vai querer enfilerar "peido dos jumentos em cordão"/ extrair metil mercapitana(CH4) presente nos flatos/ gerar energia produzida pela combustão como combustível para os carros?
Andei de VLT/ acreditei que seria possivel. Mas nesse "caro elétrico doado para carroceiro/ abastecido de graça pela Equatorial" eu não acredito. Duarte vai doar terreno na lua/ diante dos problemas da habitação?
Nenhum comentário:
Postar um comentário