Uma subserviente apresentadora da FM Mentira - ela não tem nome de laranja/ mas se aproxima - fez emocionada defesa parcial/ apaixonada da grandes empresas de eventos a frente das festas - em especial a Programação de Aniversário de São Luís - da Prefeitura da Capital/ desacreditando outras empresas por não terem nome ou serem laranjas dos proprietários de Televisão.
Ela não se deu ao trabalho de buscar informações sobre a diversidade/ capacidade/ competência de outras empresas. A apresntadora "limou" a empresa escolhida pela Prefeitura de São Luís somente pelo nome de fantasia/ sequer buscou a razão social/ contrato/ solidez e acima de tudo não responder a processos por envolvimento em licitações fraudulentas/ como era costume.
Eles ainda não viraram a página da TFP- Tradição Família/ Propriedade. Se não tiver um nome tipo "Marafolia Eventos"/ a tradição do monopolio de festas no São João Carnaval/ a propriedade de algum laranja amigo dos Sarney ela "lima". Vai piorar ainda mais com o avanço das redes sociais. Aí não adianta fazer "muchocho"/ entar desacreditar quem tem independência/ imparcialidade.
Sextou. Assistam a comédia "Tem Boi na Linha"/ com Wilza Carla. Essa maravilhosa atriz que teve seu apice na televisão/ morreu sem ter por perto aqueles que a idolatravam/ bajulavam. Carla depois interpretou "Dona Redonda". É assim. O tempo enche/ o tempo esvazia. O mais importante manter/ ter alegria. Raiva/ cara feia/ gestos de arrogância adoecem as pessoas por dentro e se psicomatizam por todo o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário