Uma cena inaceitável que não seria possível imaginar em campanha eleitoral/ aconteceu bem no início da disputa/ sendo patrocinada por suposto membro da equipe de Duarte Junior/ que recebeu um celular de forma ingênua de um jovem que contestou o patrão e só devolveu quando obrigado.
Um jovem contestou Duarte/ dando-lhe uma espetacular/ inesquecível lição política - "não prometa aquilo que não pode resolver". O jovem já havia questionado - sobre omissão legislativa - Duarte em outra campanha. O jovem venceu novamente o debate travado de forma pública/ destemida/ calando Duarte.
Os supostos membros da campanha de Duarte não respeitaram a propriedade alheia/ apreendendo o celular de uma pessoa que ousou a contestar/ venceu o patrão durante o debate? Não imaginavam outras pessoas filmando em outros celulares. O povo está participando/ gravando tudo/ todos.
Essa eleição vai ser decidida nas redes sociais. Duarte tem 6 minutos de televisão. Os outros candidatos tem 24 horas nas redes sociais/ blogs/ sites/ face/ insta/ zap. Não adianta/ não tem mais como esconder verdades/ mentiras arquitetadas em pequenos jornais bogeados/ estudios da mentira de bigode.
A mudança acontece aqui nos blogs independentes/ nas redes sociais distantes dos jornai/ televisões/ rádioss de aluguel. Se um não fala/ o outro fala. Somos moscas a zumbizar nas "sopas de letrinhas"/ nos estúdios. Como diria o maravilhoso Raul Seixas - se você mata uma/ vem outra em meu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário