3 de abril de 2024

VICE-COORDENADOR ? CAMARÃO INAUGURA DIVERGÊNCIA COM DUARTE JUNIOR SOBRE ALIANÇA COM O PL DE "JOSIMAR DE BOLSONARINHO"

 Felipe Camarão teria até o dia 6 de abril/ para se desimcompatibilizar do cargo de vice-governador/ concorrer à Prefeitura da Capital do Estado Maranhão.

Camarão não dá o menor sinal de que queira se desincompatibilizar do cargo de vice-governador/ para aventurar-se na sinuosa eleição de prefeito da Capital.

Camarão prefere a zona de conforto da vice/ diante da real possibilidade de assumir o governo/ eleger-se governador na "cadeira nº 1/ com a caneta vermelha na mão".

Camarão não é um "dinista de raiz"/ tão pouco um "brandonista de primeira hora". Contudo é um forte elo entre os dois grupos em suposta "surda/ muda/ cega" disputa. 

Desta forma a zona de conforto é desconforto. Camarão ao não se desincompatibilizar do cargo de vice-governador/ perde a oportunidade de gerar identidade própria.

Camarão inaugurou divergência - é contra aliança com o PL de Bolsonaro - com Duarte/ aliado de Josimar de "Bolsonarinho"/ desde a canditaura a prefeito da Capital em 2020.

O vice-governador Felipe Camarão foi indicado coordenador da pré-campanha de Duarte. Pelo andar da pré-campanha/ Camarão será o vice-coordenador? Se a moda pega?

Não seria melhor uma eleição própria na mão/ do que uma duas coordenações - das próximas eleições da Prefeitura de São Luís/ Governo do Estado - sobrevoando? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...