19 de abril de 2024

PORQUÊ O JMTV 2ª EDIÇÃO MIROU AS OBRAS DO ELEVADO E MINOROU O HISTÓRICO ALAGAMENTO DA CABANA DO SOL QUE HÁ DÉCADAS OCORRE NA PONTA D'AREIA?

Infelizmente assisti agora a pouco o Jornal da Mirante 2ª Edição/ percebendo a  forma crítica direcionada as obras do Elevado da Litorânea/ informando erroneamente alagamento/ falta de drenagem na parte inferior da invejada obra do governo. 

O referido alagamento não foi na parte inferior do Elevado da Litorânea/ mas em frente ao Restaurante Cabana do Sol/Ponta D' Areia/ local onde a histórica falta de drenagem ocorre em via pública municipal de responsabilidade da Prefeitura de São Luís. 


Na matéria do JMT/ 2ª o local do alagamento em frente a Cabana do Sol como se fosse em baixo do Elevado da Litorânea 


Embora a matéria no seu todo informasse que as chuvas na tarde de hoje concentraram o seu maior nível de precipitação pluviométrica no Calhau/ Ponta D' Areia/ preferiram desinformar sobre o real local da falta de drenagem.

Além da propositada desinformação sobre o local do alagamento/ concentrado em frente a Cabana do Sol e de informar que a falta de drenagem é de responsabilidade da Prefeitura de São Luís/ nota-se que o foco é a invejada obra.

A foto mostra de forma inequívoca que a falta de drenagem não é embaixo do Elevado da Litorânea e sim na via municipal em frente ao Cabana do Sol


Porquê a necessária obra do Elevado da Litorânea - feita de forma rápida/ responsável/ econômica/ eficiente - tem sido alvo de críticas sem base técnica/ apegando-se ao juvenil aspecto estético urbanístico "minecreft"- blocos sobre blocos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário