16 de abril de 2024

JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO : BLOGUEIRO MARRAPÁ QUER IPHONE ? VAI TRABALHAR RAPAZ

 O blogueiro Leandro Marrapá está jogando "verde para colher maduro". Marrapá fez postagem inverídica informando que Aparício Bandeira/ Secretário de Infra-Estrutura teria presenteado 6 assessores mais próximos/ com Iphone-15/ todos no valor de 8 mil reais. Nem o próprio Aparício tem Iphone-15 nesse valor. Imagina se vai presentear assssores com um mimo desse. Cadê as notas fiscais? Não existem. É invenção para chamar atenção e gerar desgate.

Marrapá tenta há meses chamar a atenção de Aparício Bandeira/ publicando matérias depreciativas - Bacaberinha e outras besterinhas deste tipo - sobre um dos mais destacados secretários do governo Brandão. Com tantos problemas nas estradas do estado/ Aparício Bandeira sequer ler mentiras plantadas no blog tendenciso do Marrapá/ patrocinado pelos inimigos ocultos e declarados do governo Brandão/ responsáveis pela patranha- mentira arquitetada . 

A melhor forma do blogueiro Leandro Marrapá ter um Iphone-15/ no valor de 8 mil contos é trabalhando. Esse tipo de procedimento não cola com pessoas sérias/ competentes como Aparício Bandeira. Marrapá está obedecendo o comando dos que querem desgatar o governo Brandão? Quem e porquê estaria criando essas mentiras? Não é difícil de imaginar. Tem uma camarilha que tem vez e voz no Marrapá.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário