O jornalista Lourival Bogea/ sob o pseudônimo de Dr. Pêta em contratidório exercício verbal teratológico/ fez defesa do parecer do Ministro Flávio Dino em relação a vaga de Conselheiro do TCE-MA que envolve "novamente/ outra vez" o perseguido advogado Flávio Costa.
Lourival Bogea que nunca leu um livro de direito/ disse que Flávio Dino podia se dar por impedido/ mas legalista preferiu/ "ligou o f....se" e fez o que tinha de ser feito como legalista e coisa e tal. Bogea em seguida "nomeou" Flávio Costa Procurador Geral do Estado.
Pela ingênua/misteriosa "Teoria Geral do Flavinismo" a perseguição contra o advogado Flávio Costa - para função vitalícia de desembargador pela OAB-MA ou de Conselheiro do TCE-MA - se resolveria com o "cala boca" na temporária função de Procurador Geral do Estado.
Bogea como jurista orientado tenta contemporizar "perdas/ danos" do governador Brandão/ com a suspensão de 1 vaga de Conselheiro por 6/ após a decisão final com data prevista para 2030/ quando o outro Flávio/ o Dino poderá voltar a disputar o governo do Maranhão.
Bogea como jornalista "pau mandado"/ foi orientado pelo vizinho a dar significado ao "f.....se" da "Teoria Imoral do Flavinismo"? Será que o Maranhão tem que parar/ esperar a volta do que não foi/ assistir calado a essa insana perseguição ao advogado Flávio Costa?Não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário