13 de março de 2024

O PDT DESPEDAÇADO : PARTIDO FICA TOPOGRÁFICO E AO TENTAR DEMARCAR ESPAÇOS PERDEU SEU MELHOR QUADRO NA CAPITAL

Quem já foi o Partido Democrático Trabalhista(PDT) na Capital do Maranhão! No comando tinha o icônico/ histórico Jackson Kleper Lago/ com visão política de uma águia/ contagiava as massas nas praças ludovicenses a partir das práticas/ e até do saudoso cumprimento diferenciado : "amigo/ amiga".

O PDT está despedaçado/ sem comando capaz de entender a política além dos interesses pessoais/ eleitoreiros/ financeiros. O PDT de histórico caiu para topográfico/ ao tentar demarcar espaços eleitorais nas eleições da Capital/ 2024/ perdeu seu melhor quadro/ o deputado estadual Osmar Filho. 

A canditadura 0, 1% do PDT serve apenas para demarcar espaço no 1º turno das eleições da Capial do Maranhão. O PDT está sem quadros qualificados/ não reciclou suas lideranças/ nem permitiu o surgimento de outras/ deve amargar derota/ redução do número de vereadores eleitos/ quiça em 1%.


Quiça/ Quiça/ Quiça ou talvez/ talvez/ talvez


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...