29 de março de 2024

MORTE E RESSUIREIÇÃO DO DINISMO : FELIPE CAMARÃO ASSUMIU A COORDENAÇÃO DA PRÉ-CAMPANHA DE DUARTE JUNIOR/ MAS PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO DA CAPITAL

O dinismo como grupo político oriundo da liderança do ex-deputado federal/ ex-governador/ ex-senador morreu após Semana de despedidas de Dino?

Lembram da  semana "dinástica" sem "lava-pés"/ como exemplar atos de humildade/mas com "Fechada Ceia"/ regada a 12 anos/ pratos opíparos ?

O credo dinista - desceu a mansão dos mortos no trigéssimo dia STF- para ressureição tem Camarão coordenador da pré-campanha de Duarte.  

Camarão/ carismático/ cristão convicto/ praticante/  é o "alter ego político" - aquilo que Duarte deveria ser. Todavia/ Duarte é o aveso do avesso.

O desempenho de Camarão na coordenação na pré-campanha de Duarte deve projetá-lo a condição de candidato a prefeito da Capital/ em 2024. 

Duarte é o avesso do avesso- imaturo/ despreparado - de Camarão. Não restará opção à ressureição do dinismo senão com "Camarão na Cabeça".

Dino esteve em São Luís "ajeitando os abóboras"? Logo após surgiu o nome de Camarão na coordenação da da pré- campanha de Duarte.  

Diante do quadro político instável/ Dino prepara Camarão para trajetória idêntica a sua? Brandão não fará a menor objeção a tal cordenação.

Camarão candidato a prefeito de São Luís, eleito em 2024/ seria o andar da carruagem para ajeitar as abóboras e as jacas da política maranhense.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...