25 de março de 2024

CELSON GONÇALO PRESIDENTE DO CDE SEBRAE MARANHÃO É HOMENAGEADO PELA FORÇA ÁEREA BRASILEIRA

 Em uma manhã de honrarias e reconhecimento, a Força Aérea Brasileira e o Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), celebraram o Dia do Especialista de Aeronáutica e o 41º aniversário da instituição, onde representantes civis maranhenses foram homenageados com o título de "Membro Honorário da Força Aérea Brasileira". O evento, que aconteceu no escritório do CLA em São Luís, ressaltou a importância das parcerias entre as forças armadas e as entidades civis na busca por inovação e desenvolvimento social e tecnológico.


Dentre os homenageados, Celso Gonçalo, presidente do conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, destacou-se pela sua trajetória dedicada ao empreendedorismo e ao fortalecimento das relações institucionais que favorecem o progresso do estado. O título, concedido pela Portaria GABAER nº 164/SCGC de fevereiro de 2024, foi entregue pelo Diretor do CLA, Coronel Aviador Clóvis Martins de Souza, em um gesto que simboliza a colaboração mútua entre as instituições.







"Receber este título é uma honra imensa e um reconhecimento da nossa missão conjunta de desenvolver o Maranhão. Este é um momento de gratidão e de renovação do nosso compromisso com o futuro tecnológico e educacional do nosso estado," ressaltou Celso Gonçalo. 


"A condecoração de hoje não é apenas um símbolo de agradecimento, mas um reflexo do trabalho árduo e da dedicação de líderes em nosso estado. Ao homenagear personalidades, reiteramos a importância da integração entre as forças armadas e as instituições civis para o crescimento e inovação que tanto almejamos”, reforçou o Diretor do CLA, Coronel Aviador Clóvis Martins de Souza


Dentre os homenageados também estavam, Diogo Diniz Lima, Superintendente Regional do SESI - MA; José Jorge Leite Soares, Diretor de Relações Institucionais da Equatorial Energia do Maranhão; e Raimundo Nonato Campelo Arruda, Diretor Regional do SENAI-MA, reforçando o papel vital que tais lideranças exercem no contexto de desenvolvimento estadual.





O evento ressaltou a união entre diversas áreas de atuação, desde a energia até a educação, demonstrando que o caminho para a inovação é construído através da cooperação e do reconhecimento mútuo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...