28 de fevereiro de 2024

ESSA VEM DO SACO DE CARANGUEJOS : YGLÉSIO MOISÉS DO PSB DEPOIS DE PASSAR O FIM DE SEMANA CORRENDO ATRÁS DO TRIO DE BOLSONARO QUER PUNIÇÃO PARA CARLOS LULA TAMBÉM DO PSB POR CONTRARIAR ORIENTAÇÃO DO PARTIDO PARA O CARGO DE CONSELHEIRO DO TCE-MA


A política/ os políticos maranhenses ainda convivém com o saco de caranguejos/ onde não se deve botar a mão/ avalizar a conduta/ posicionamento ideológico.

Enquanto o vice-governador Felipe Camarão luta pela unidade/ respeitando a diversidade de pensamentos/ o deputado Yglésio Moisés é a imagem desse saco de caranguejos. 

Yglésio Moisés é deputado pelo PSB/ mas passou o fim de semana em São Paulo/ correndo como doido atrás do Trio do Golpe/ esperando horas na fila para tirar foto com Jair Bolsonaro. 



Yglésio Moisés do PSB quer a punição de Carlos Lula/ também eleito pelo PSB que não obedece a orientação da bancada em Flávio Costa/ na votação para Conselheiro do TEC-MA. 

Depois do Jogo do Tigre/ da "Máfia Asiática"/ Yglésio Moisés estaria investigando a existência de "Ratos Coreanos"/ que estariam acostumados com o chumbinho vendido na Rua Grande.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DINISMO SUPREMO MORIBUNDO TENTA TIRAR FOCO DO "VOO DE BRAIDE" PARA O SEGUNDO TURNO COM "ALUGUEL DA PF" NA CONDIÇÃO DE FISCAL DOS PAGAMENTOS RELACIONADOS AO EMPRESTIMO DE 1 BILHÃO DO BB PARA O GOVERNO BRANDÃO?

Porque os dinistas costumam ameaçar os adversários com a Polícia Federal? Orientação Suprema? Depois do "14 de setembro" /data da ...