23 de fevereiro de 2024

ALESSANDRO MARTINS CHEGOU A SÃO LUÍS "PUXANDO A CACHORRINHA" PARA DEPOIS SE TRANSFORMAR EM MILIONÁRIO

Alessandro Martins chegou em São Luís "puxando a cachorrinha"  - sem dinheiro - trabalhando como vendedor de carros na Dalcar Veículos/ revendedora do Grupo Chevrolet de Roberto Albuquerque.

Alessandro Martins rapidamente assumiu a direção comercial/ marketing da Dalcar/ superando Luís Noronha da ServePeças. Antes rivalizavam as famílias Moraes da Cinorte/ Aguiar na Autoimportadora.

Não existia concorrência/ as vendas eram na maioria das vezes  sem avalistas/ fechadas no "fio do bigode" - cumprimento da obrigação. Martins jogou as financiadoras dentro da Auvepar de Carlos Thadeu Gaspar.

Martins atraiu sócios que tinham dinheiro em espécie/ comprou a Auvepar/ passando a recber comissão da revendedora/ das financiadoras. Depois aliado a funcionários das montadoras/ Detran fraudou 1.400 vendas. 

Martins comprava por meio de fraude com preço de fábrica/ vendia abaixo do prêço do mercado. As notas fiscais emitidas em nome de locadoras eram colocadas em nome da Euromar/ para dar aparência de legalidade. 

Alessandro Martins chamou atenção pelo enriquecimento rápido/ comprando apartamentos de luxo/ carros importados. Investigado pela Polícia Federal/ Ministério Público tentou fugir/ terminou preso em 2010.

Alessandro Martins alegou que não sabia da fraude nas montadoras/ Detran-Ma foi solto/ ainda recebeu uma indenização de 50 milhões da Volkswagem e do Banco Volks/ passando então a viver como milionário.

Depois de debutar - quase 15 anos - como milionário/ namorando atrizes da Globo/ Alessandro Martins faliu/ enloqueceu/ esqueceu das dezenas de ações judiciais movidas contra ele/ inclusive dos próprios advogados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRIMEIRO DIA DO QUALIFICA MARANHÃO