O povo da Capital tem de saber escolher seus representantes nas eleições de 2024/ pois a Câmara de Vereadores de São Luís atravessa a sua pior legislatura/ gestão.
O vereador-presidente/ Paulo Vitor admitiu da tribuna ter negociado com o promotor Zanonni Filho/ para que interceder em investigações sobre emendas parlamentares.
O promotor Zanoni disse em nota que prints/ discurso de Paulo Vitor/ na iminência de gravosas medidas judiciais tem com objetivo inibir principalmente a ação do GAECO.
Pululam nas mídias impressas eletrônicas notícia sobre vereadores ludovicenses que estariam envolvidos em rifas ilegais/ estupro contra menores/ violência contra as esposas.
A "Operação Véu de Noiva" - é do GAECO/ não tem nada haver com Promotoria de Probidades Administrativas - caiu como uma rede de malha fina no telhado de vidro dos edis de São Luís.
O vereador-presidente/ Paulo Vitor foi alçado a "líder corajoso" pelo blogueiro sem princípios Domingos Costa. Ele teria negocioado intervenção em investigação/ depois denúnciou o promotor.
Outros blogueiros amilhados criticaram a magnitude da "Operação Véu de Noiva"/ com helicóptero sobrea Câmara de Vereadores/ casas dos edis/ viaturas da Polícia Rodoviaria Federal presentes.
A ação midiática amilhada visa evitar o desgaste do vereador-presidente / outros vereadores que o próprio Paulo Vitor em discurso deixou escapar do inconsciente : "essa casa não tem só bandido/ bandidas".
Paulo Vitor buscou as togas do TJ-MA - entrou com Habeas Corpus para trancar as investigações. Como vai conseguir isso ? Essas investigações contra Paulo Vitor/ vereadores foram autorizada pela Justiça.
Eduardo Braide assiste delonge a Câmara de Vereadores de São Luís/ seu presidente se "avacalhar". Braide sai fortalecido por não ter admitido em tempo algum participar de "toma lá da cá".
Nenhum comentário:
Postar um comentário