29 de novembro de 2023

SMTT COM A PALAVRA : DEMORA/ DESPREPARO E INTIMIDAÇÃO DOS AGENTES DE TRÂNSITO DE SÃO LUÍS PREJUDICA A POPULAÇÃO E A IMAGEM DA GESTÃO DE BRAIDE




Hoje no início da manhã foi possível avaliar as causas dos conflitos que até  culmiram em homicídio recente - no Bairro do João Paulo - entre os Agentes de Trânsito de São Luís. Demora/ despreparo/ intimidação.

Uma colisão entre um veículo particular/ ônibus na Praça Deodoro demorou 45 minutos para a chegada do Agente de Trânsito/ gerando muitas reclamações da população nos coletivos/ carros particulares.  

O Agente de Trânsito chegou encarando os presentes/ recebendo a minha reprimenda/ alertando-o da possibilitade de representação disciplinar que ele disse não temer em razão de advogados na sua família.

Talvez o "Hulk" seja acostumado a agir desta forma sem punição. Vamos procurar a direção da SMTT para pedir apuração da conduta deste Agente de Trânsito que demonstra despreparo/ prejudica a população e a gestão.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORLEANS BRANDÃO ACOMPANHA ENTREGA DE CARTÃO UNIVERSITÁRIO

  Fortalecendo a agenda municipalista e a juventude do estado, o Governo do Maranhão iniciou nesta terça-feira (14) a entrega do Cartão Tran...