26 de outubro de 2023

UM ABSURDO QUE TEM DE SER CORRIGIDO E PUNIDO COM A EXONERAÇÃO : PROCURADORIA DA CÂMARA MUNICIPAL FAZ OCORRÊNCIA POR "OUVIR DIZER" CONTRA O VEREADOR DOMINGOS PAZ





Uma das principais funções da Procuradoria da Câmara Municipal é zelar pela aplicação das leis no âmbito do município. Quando se fala em aplicação correta das leis/ implica no respeito aos princípios básicos que norteiam o Direito.

O direito ao contraditório - ouvir quem esá sendo acusado/ no caso o vereador Domingos Paz - era dever da Procuradoria Geral da Câmara de Vereadores de São Luís/ que agiu de forma parcial/ ouvindo só o denunciante.

Como se observa no Boletim de Ocorrência epigrafado a Procuradora Geral da Câmara Municipal/ Jéssica Araújo fez a Ocorrência contra o vereador Domingos Paz de forma parcial/ unilateral/ por "ouvir dizer" do vereador Beto Castro.

Fica claro a cruel/ covarde/ caluniosa perseguição ao vereador Domingos Paz/ motivada única/ exclusivamente pela defesa fundamentada da gestão bem avaliada de Eduardo Braide. Este Boletim de Ocorrência é a prova documental desta infâme perseguição. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELE DESISTE OU PEDE DESCULPAS ? VEJA O VÍDEO COM A REPUGNANTE MENSAGEM MISÓGINA E PRECONCEITUOSA DE LÉO COSTA

Falta condições morais/ políticas para Léo Costa continuar candidato à Prefeitura de Barreirinhas após a repercurssão extremamente negativa ...