21 de outubro de 2023

PRINCIPAL LEITURA DA FEIRA DO LIVRO : SÃO LUÍS NÃO É CIRCO PARA PALHAÇOS PERVERSOS TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS MONTAREM PALCO

Da Feira do Livro a principal leitura foi a repudiada/ destrambelhada ação midiática de Duarte Junior. Duartenóquio mentiu ao informar "fracasso de público" no evento. A Secretaria de Cultura do Município repudiou a tentativa de desqualificar o público que lota os stands. 





As filas quilométricas que se estendem nas calçadas da Praça Maria Aragão atestam o contrário. Como falar em fracasso de público com as filas na Maria Aragão? Duartinóquio escalou o blogueiro Marcos Deça para lhe dar o "crédito" das filas/ atribuindo-lhe a distribuição de vales.

Além da cambada de blogueiros que lhe faz corte/ Duarte é o principal inimigo de Duarte. Ele sempre apronta/ termina sendo o principal prejudicado com suas armações mentirosas/ postura imatura. A maioria dos que se fizeram presente a Feira do Livro sentiram-se ofendidos.

"Duarte disse que não tinha público porquê o público estava liso/ não tinha dinheiro para comprar livro"? Quer dizer que só teve fila quando Duarte deu vale de 40 reais"? Questionou um estudante. A Secretaria de Cultura do Município sem alarde midático já tinha distribuido mais de 500 vales.

Duarte precisa crescer/ amadurecer. Em São Luís/ Capital do Maranhão quem vota para eleger/ reeleger representates para cargos majoritários quer do candidato responsabilidade/ maturidade/ equilíbrio. São Luís não é circo para palhaços perversos/ mal intencionados travestidos de políticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPUTADOS REPUDIAM FALA MISÓGINA CONTRA PRESIDENTE DA ALEMA IRACEMA VALE

  A sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão desta terça-feira (24) foi marcada pelo repúdio de vários deputados em relação às ...