24 de outubro de 2023

IRACEMA VALE REAGE A INSINUAÇÃO MALDOSA/ TENTATIVA DE MANIPULAÇÃO DE AMILCAR ROCHA EM BARREIRINHAS

 A Presidente da Assembleia Legisltiva do Maranhão/ deputada Iracema Vale reagiu de forma dura/ mas serena/ equilibrada/ fundamentada a maldosa insinuação/ covarde tentativa de manipulação política arquitetada covardemente pelo desacreditado/ desgastado/ sibilino prefeito de Barreirinhas Amilcar Rocha.



Após a repercussão da Lei Iracema Vale - que impede devastação/ desmatamento/ plantio de uda ou qualquer tipo de monocultura na região/ em especial área limítrofe entre Santa Quitéria/ Barreirinhas - o prefeito Amilcar Rocha queria aparecer como responsável pela ação preventiva/ tinha ainda outra intenção.

Amilcar Rocha no último domingo(22) convocou alunos/ funcionários da rede municipal de ensino para participar de um "abraço" em área de devastação municipal. Na verdade o ato era um "abraço de urso" - que aparenta afeto/ mais enterra as garras - para fazer acusações infundadas contra  Iracema Vale.

"Há uma área que foi degrada/ devatsda e que supostamente serveria para um plantio de monocultura de eucalipto ou soja. "Até aí tudo tranquilo/ porque manifestar interesse pela causa ambiental eu faço e fiz por meio de lei nessa Casa". Mas daí usar maldosamente este passeio para manipular o pensamento das pessoas e induzi-las apensar que aquele ambiente de devastação é defendido pela deputada Iracema Vale/ e que é a responsável pela devastação/ aí já é demais/ rebateu  a deputada.

"A minha carreira política sempre foi pautada pela verdade. Eu não ficarei em silêncio diante do sofrimento do povo de Barreirinhas. Até os meus adversários políticos me tem respeito pelo compromisso que tenho com a palavra. Não trabalho com agronegócio/ não tenho fazendas de eucalipto. O que eu tenho é uma Lei Estadual/ aprovada por 42 deputados estaduais/ sancionada pelo governador Carlos Brandão para barrar qualquer tipo de monocultura na Região dos Lençóis"/ encerrou  Iracema Vale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORDEM DOS ADVOGADOS DE BARREIRINHAS EMITE NOTA DE REPÚDIO CONTRA FALA MISÓGENA DE LÉO COSTA CONTRA IRACEMA VALE

A fala misógina do candidato a prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (Podemos), contra a deputada Iracema Vale (PSB), presidente da Assembleia...