Flávio Dino/ Ministro da Justiça/ Segurança Pública vive seu pior momento no ambiente político/ Esplanada dos Ministérios/ onde granjeou inimigos ocultos/ adversários velados pelo excesso de exposição na grande mídia/ assustando outros pretensos candidatos a sucessão de Lula.
Faltou a Dino o que sobra em Sarney - a capacidade de esconder os próprios sentimentos. Dino "queimou antes da largada". Mal assessorado por Capelli/ o "Capeta" priorizou financeiramente televisões/ achando que poderia repetir o que fez no Maranhão - ignorar/ trucidar as redes sociais .
Capelli/ o "Capeta" fez Dino acreditar que tinha "o Déus na barriga"/ como é grande pediu/ foi nomeado interventor de Brasília durante o "8 de janeiro". Depois fez circular a idéia de candidatura a cargo eletivo no Distrito Federal. Resta saber se Dino leva o Capelli/ o Capeta para o Supremo?
"A história se repete como farsa". Vitorino Freire mandou no Maranhão/ DF durante 24 anos. Tudo começou como Secretário do Interventor Martins Fontes/ nomeado pelo presidente Dutra. Ricardo Capelli/ o "Capeta" foi nomeado interventor de Brasília por Flávio Dino. Felizmente a farsa acabou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário