O ainda senador Weverton Rocha está desgovernado - desconectado do governo federal/ estadual - segue o mesmo caminho de Roberto Rocha/ o ostracismo político antes dos 60 anos.
Weverton repete o pífio ex-senador Roberto Rocha/ eleito senador na "sovaqueira" de Flávio Dino/ completa 5 anos de mandato sem qualquer projeto/ programa/ ação em prol do Maranhão.
Os "Rochas" terminam/ terminarão os improdutivos mandatos políticos com suas empresas/ patrimônios visíveis/ invisíveis assegurados - pelo povo do Maranhão - para outras gerações de "Rochas".
Weverton teve o despautério de ocupar a televisão dos Sarney - a Mirante - para contrapor as obras do governo federal à propaganda do governo estadual. Logo ele que no 1º turno se escondeu de Lula!
O que se lê/ vê todos os dias são ações conjuntas do governo federal/ estadual ainda que Ministério das Comunicações não tenha percebido a repetição do erro nas divulgações/ ao isolar as pautas regionais.
O Ministro das Comunicações/ o maranhense Juscelino Resende bem que poderia inovar/ se firmar - divulgar as pautas regionais em ação conjunta com os governos aliados - para evitar inerpretações oportunistas.
Weverton Rocha está desgovernado - sem conexão com o governo estadual que não lhe permite ganho ou barganha - pode ficar desconectado do Ministério das Comunicações que tem como titular Juscelino Filho.
Desse jeito - desgovernado a nível estadual/ desconectando do governo federal - o "Foguete" de Weverton Rocha vai cair no rumo do Submarino Titanic. Pobre Weverton/ Roberto Rocha não ficam. Mas o povo!
Imaginem o "Foguete de Weverton" querendo sair de dentro do "Submarino Titanic". Weverton subverte a ordem política - apresenta obras do governo federal/ desconectadas do estadual - para plantar oposição oportunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário