1 de março de 2023

CARIDOSOS VOLTARAM A AÇÃO/ PRESSÃO ? UM DOS ALVOS É O EX-PREFEITO ALDENIR SANTANA NEVES DE URBANO SANTOS/ ELES PEDIRAM UMA ASSESORIA DE 23 MIL E MAIS DUAS EQUIVALENTES NA ALEMA?

Blogueiros Luis/ Pablo/ Neto Caridosos  presos na Operação Tunning


Em março de 2017/ a Polícia Federal explodiu o "paiol da bombas midiaticas"/ por meio de uma operação que levou para cadeia quase todos os "Caridosos". Mas os blogueiros "caridosos" Neto Ferreira/ Luís Pablo  teriam voltado a ação/ pressão/ obtendo informações que distorcidas teriam como um dos alvos o ex-prefeito de Urbano Santos Aldenir  Santana Neves/ atual Secretário de Gabinete na Alema.


A acusação distorcida/ ampliada é em cima de fato administrativo supostamente praticado por Aldenir Santana Neves enquanto prefeito de Urbano Santos - prestação de contas/ improbidades - apuradas/ julgadas com resultados/ efeitos jurídicos/ políticos esclarecidos. Neves não tem qualquer impedimento de ordem legal/ /moral para assumir a Secretaria de Gabinete da Alema/ posto que sanções juridicas não se eternizam. 


Aldenir Santana Neves já prestou contas com a Justiça em todas as esferas em que foi chamado a dar esclarecimentos. Os resultados das apurações já produziram os efeitos estabelecidos pela legislação brasileira. Tudo indica que a tentativa de eternizar informações sobre as sanções jurídicas aplicadas no passado/ distorcidas no presente pelos "Caridosos" obedece a questões da política paraquial de Urbano Santos.


Estariam confundindo propositadamente perda(prazo indeterminado) com suspensão( prazo determinado) dos direitos políticos? Neves teve os direitos políticos suspensos/ mas o prazo da suspensão teria se esgotado/ posto que os fatos são de 2008/ julgados em 2013. De onde vem/ qual o objetivo da perseguição/ informações distorcidas? Quem teria o desejo de eternizar as sanções jurídicas? Os adversários políticos de Urbano Santos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A NÃO REELEIÇÃO ANTECIPADA : YGLÉSIO MOISÉS LEVA SARAIVADA DE CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

A não reeleição antecipada do ainda deputado estadual Yglésio Moises/ foi decretada hoje nas redes sociais.   As críticas ao parlamentar em ...