19 de dezembro de 2022

ASSEMBLEIA INICIA NESTA SEGUNDA(19) CREDENCIAMENTO PARA POSSE DO GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO EM NOVO MANDATO

 


A Assembleia Legislativa do Maranhão iniciou, nesta segunda-feira (19), o credenciamento da imprensa para cobertura da posse do governador Carlos Brandão (PSB) em novo mandato. O ato ocorrerá no Plenário da Casa, no domingo (01/01), às 8h, e será conduzido pelo presidente do Legislativo maranhense, deputado Othelino Neto (PCdoB).


O prazo limite para credenciamento dos profissionais da imprensa (TVs, rádios, jornais, sites e blogs) que cobrirão a cerimônia é a sexta-feira (dia 23/12). A entrega das credenciais ocorrerá na quinta-feira (29), das 9h às 17h, no Complexo de Comunicação da Alema.


O veículo deve enviar a solicitação, contendo os nomes dos profissionais que farão a cobertura, para o e-mail da Comunicação da Assembleia (comunicacaoalema2019@gmail.com) ou via WhatsApp (98 98111-8810).


Profissionais de Assessorias de Imprensa de instituições e de autoridades também devem solicitar o credenciamento.


Quanto ao número de profissionais a serem credenciados por veículo, será: TVs (1 repórter, 1 cinegrafista, 1 auxiliar), rádios (1 repórter), jornais (1 repórter e 1 fotógrafo), sites (1 profissional) e blogs (1 profissional).



SERVIÇO

O quê:

Assembleia credencia para ato de posse do governador Carlos Brandão em novo mandato


Período:

De segunda-feira (dia 19/12) até a sexta-feira (dia 23/12)


Como fazer:

Veículo deve enviar o(s) nomes do(s) profissional(is) que fará(ão) a cobertura para o e-mail da Comunicação da Assembleia (comunicacaoalema2019@gmail.com) ou via WhatsApp (98 98111-8810)


Assessorias de Imprensa de instituições e de autoridades também devem solicitar o credenciamento


Data e local da entrega:

Na quinta-feira (29), das 9h às 17h, no Complexo de Comunicação da Alema (Cohafuma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A NÃO REELEIÇÃO ANTECIPADA : YGLÉSIO MOISÉS LEVA SARAIVADA DE CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS

A não reeleição antecipada do ainda deputado estadual Yglésio Moises/ foi decretada hoje nas redes sociais.   As críticas ao parlamentar em ...