10 de novembro de 2022

PREFEITA PAULA AZEVEDO VISTORIA OBRAS POR TODO MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR

 A prefeita Paula Azevedo (PCdoB) deu início na terça-feira(08) a uma série de visitas a regiões atendidas pelo cronograma de infraestrutura da sua gestão em Paço do Lumiar. A prefeita tem visitado todas as regiões do município, ouvindo a população e buscando soluções para problemas que se estenderam por décadas e agora vem sendo resolvidos por meio do seu trabalho forte e atuante.

Na manhã desta terça-feira(08), Paula visitou a Rua do Mutirão, no Iguaíba, a via possui mais de 1.100 metros quadrados de extensão e foi completamente pavimentada em asfalto, recebeu sistema de drenagem e canteiros de meio-fio.



A prefeita ainda anunciou a revitalização da Praça de Nossa Senhora da Conceição e a Praça do Cemitério, beneficiando toda a comunidade: “O Iguaíba é uma das comunidades mais populosas do nosso município, é com muito orgulho que visitamos as obras da Rua do Mutirão em fase de conclusão e anunciamos a revitalização de duas praças na comunidade”, destacou a prefeita.

A manhã de vistorias seguiu até a Unidade de Atenção Especializada em Saúde, no Paranã IV, onde 50% do projeto da obra já foi concluído. De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo de Paço do Lumiar, Walburg Neto, a obra segue avançando rapidamente: “A prefeita Paula Azevedo intensificou as obras desta unidade e nós entregaremos um espaço moderno, com amplos centros cirúrgicos, sala de radiologia, consultórios e espaço total com mais de 1.200 metros quadrados. Esta será uma grande obra, não só para os moradores do Paranã IV, mas para toda a população luminense”, explicou o secretário.

A última visita aconteceu na Rua do Campo, na centenária comunidade Bom Negócio, lugar onde nasceu o famoso Boi da Maioba. A via possui mais de 300 metros de extensão e está sendo pavimentada em bloquetes e já recebeu posteamento e iluminação pública. Maria de Jesus é moradora da comunidade há mais de 15 anos: “Eu nunca vi nossa comunidade se desenvolver tão rápido, isso acontece por que temos ruas acessíveis, bem iluminadas, isso deixa todo mundo feliz com o trabalho da prefeita”, concluiu a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORQUÊ O JMTV 2ª EDIÇÃO MIROU AS OBRAS DO ELEVADO E MINOROU O HISTÓRICO ALAGAMENTO DA CABANA DO SOL QUE HÁ DÉCADAS OCORRE NA PONTA D'AREIA?

Infelizmente assisti agora a pouco o Jornal da Mirante 2ª Edição/ percebendo a  forma crítica direcionada as obras do Elevado da Litorânea/ ...