4 de novembro de 2022

ELEIÇÃO DA FAMEM BATENDO NAS PORTA DOS GRUPOS POLÍTICOS : GOVERNO ARTICULA MOVIMENTOS PARA ELEIÇÃO QUE SE REALIZARÁ EM 21 DE NOVEMBRO

 A definição da eleição para a presidência da Famem no dia 21 de novembro provocou uma rápida reação do Palácio dos Leões.

Nesta quinta-feira, 3, o secretário de Articulação Política, Rubens Pereira, e o chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, reuniram-se com dois dos três prefeitos que já manifestaram interesse na disputa: Bruno Silva, de Coelho Neto, e Ivo Rezende, de São Mateus.



Participaram da reunião, ainda, o ex-prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, e o deputado federal André Fufuca (PP), além dos deputados federais Rubens Júnior (PT) e André Fufuca (PP) e do deputado estadual eleito Ricardo Arruda (MDB).

O objetivo é garantir uma única chapa governista.

“Boa reunião para articular políticas públicas e alinhar ações e programas desenvolvidos pelo Governo do Maranhão. A união faz a força, para seguir com políticas inovadoras e concretizando mudanças no Maranhão”, afirmou Ivo Rezende.

“Ao lado do nosso deputado federal André Fufuca participei de uma reunião na Secretaria de Articulação Política do Estado, para alinhar ações e reafirmar nossa parceria com o Governo do Maranhão”, afirmou Bruno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...