31 de outubro de 2022

ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DO MARANHÃO NA VITÓRIA DE LULA : CAMPANHA CONTRA ABSTENÇÃO DE BRANDÃO/ DINO E OTHELINO AUMENTOU O PERCENTAL DE VOTOS EM LULA DE 62% PARA 71%

A  apertada vitória de  Lula sobre Bolsonaro - menos de 2% dos votos válidos/ aumento das abstenções de 30 para 31%/ dos votos brancos/ nulos - ocorreu pelas pequenas diferenças regionais.


Lula aumentou sua votação entre o 1º e o 2º em quase 10% os votos no Maranhão - de 62 para 71% ou mais de 500 mil votos - sendo o único estado nordestino com crescimento bem acentuado.


O decisivo aumento - 10% ou 500 mil votos - para eleição de Lula aconteceu graças ao empenho do governador Carlos Brandão/ senador Flávio Dino/ Presidente da Alema/ Othelino Neto.  


Brandão/ Dino/ Othelino no dia seguinte a vitória no 1º turno das eleições nas eleições estaduais/ Presidência não pararam as articulações/ manifestações um dia/ conforme atestam as postagens do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...