30 de setembro de 2022

OTHELINO E FLÁVIA ALVES MOVIMENTAM SÃO LUÍS COM GRANDE CARREATA NESTE SÁBADO

 Com uma grande carreata em São Luís, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, e a candidata a deputada federal Flávia Alves (PCdoB) encerram seus movimentos de campanha eleitoral, neste sábado (1º).


A carreata inicia a partir das 8h, com concentração no estacionamento em frente à Arena da Lagoa da Jansen (Concha Acústica), na Ponta d’Areia. De lá, os veículos seguem pelas principais avenidas da capital, finalizando na Avenida Litorânea, nas proximidades do Bar Pioneiro.


Com a carreata em São Luís, Othelino Neto e Flávia Alves encerram seus atos de campanha com a mesma vibração e otimismo que deram o tom dos movimentos realizados na capital e no interior do estado.


Os candidatos cruzaram o Maranhão de ponta a ponta, arrastando multidões de apoiadores aos seus projetos políticos. Foram dezenas de comícios, reuniões, plenárias, carreatas, motocadas e visitas às comunidades mais longínquas do Maranhão, onde apresentaram suas propostas e receberam o carinho entusiasmado da população.


Com fortes bases eleitorais em mais de 30 municípios maranhenses, Othelino fez de sua campanha uma prestação de contas com a população, consolidando-se como uma das figuras políticas mais fortes do estado, por sua atuação parlamentar e, também, capacidade de articulação.


Na Baixada Maranhense, ponto alto da campanha, a dupla de candidatos realizou comícios e encontros em quase a totalidade dos municípios da região. Em Pinheiro, por exemplo, sob a liderança da vice-prefeita Ana Paula Lobato, ocorreu uma das maiores carreatas realizadas na campanha.


E em São Luís, no sábado, Othelino e Flávia devem arregimentar também grande número de apoiadores e encerrar com chave de ouro seus movimentos de campanha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...