25 de setembro de 2022

OTHELINO, ANA PAULA E FLÁVIA ALVES INTENSIFICAM CAMPANHA EM PINHEIRO

 Em mais um dia de intensa agenda de campanha na Baixada Maranhense, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição, e a candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), participaram de um encontro com amigos do vereador Edinildo Rodrigues, no bairro Enseada, em Pinheiro. A vice-prefeita do município, Ana Paula Lobato (PSB), que é candidata a primeira suplente na chapa de Flávio Dino (PSB) ao Senado, também esteve no ato.



Na ocasião, Othelino reforçou o seu compromisso com os pinheirenses e afirmou que continuará trabalhando para levar muito mais benefícios ao município. “Esse é o nosso jeito de trabalhar, ajudando as cidades onde nós atuamos politicamente. Hoje, renovo esse compromisso com o município de Pinheiro". 



Ana Paula Lobato falou sobre a importância dos pinheirenses elegerem Othelino e Flávia Alves para, ao seu lado, continuarem trabalhando por Pinheiro. “Othelino sempre teve o olhar voltado para Pinheiro e viabilizou muitas ações para a cidade, principalmente, na área da infraestrutura. Tenho certeza que, junto com Flávia Alves, vai fazer muito mais por nosso município”, declarou a vice-prefeita.


Já Flávia Alves afirmou que também está comprometida com a melhoria da qualidade de vida dos pinheirenses. “Podem ter certeza que, na Câmara Federal, os pinheirenses e todos os baixadeiros terão uma voz para lutar por mais melhorias para a região”, disse.


O vereador Edinildo Rodrigues confirmou o seu apoio aos candidatos da vice-prefeita Ana Paula Lobato. “Nós estamos ao lado daqueles que têm compromisso com Pinheiro. Tenho certeza que, ao lado da nossa vice-prefeita e futura senadora, Othelino e Flávia vão trabalhar ainda mais pelos pinheirenses”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...