17 de agosto de 2022

MARRAPÁ ! BLOGUEIRO E ASSESSOR DE WEVERTON FAZ O TRABALHO DA ASSESSORIA DE BRANDÃO E ATESTA SEQUÊNCIA LÓGICA DA AGENDA DE BRANDÃO QUE PELAS DATAS ANTERIORES JUSTIFICARIA AUSÊNCIA NO DEBATE DA DIFUSORA

 



Falta profissionalismo na blogosfera ligada a Weverton Rocha.Os blogueiros em ato de desespero após a última pesquisa Econométrica estão querendo criar fato negativo contra Brandão/ mas o tiro sai por trás/atinge Rocha.


Marcos Deça insinou por reticências(...) que Brandão sofreria pressão/ agressão dos adversários na Difusora. Leandro Miranda/ o "Marrapá" tentou consertar/mas terminou fazendo o trabalho da assessoria de Brandão.


Leandro Marrapá publicou a agenda inteira da semana de Carlos Brandão. Marrapá não descontextualizou/ talvez temendo a Justiça Eleitoral. A agenda da semana(16 a 20) de Brandão é anterior a data do debate.


Fica claro a desorganização na campanha de Weverton/ onde blogueiros fazem insinuações de agressão no debate na aliada. A Difusora não teve a organização da Mirante que marcou debates antes do início da campanha. 


Era só deixar Brandão faltar. Ele é quem deveria justificar a ausência. Se o "tampão" for e tampar a boca dos adversários? A campanha para o governo acaba na primeira semana/posto que Brandão tem 44%  dos votos válidos. 


Marrapá! Aí é que mora o perigo. Vale a pena/ vale o risco para quem já está f........? Leleco tu está desaprendendo? É a convivência com Marcos Deça? A Assessoria de Markenting de Brandão está pagando vocês? 


MARRAPÁ! O CANTOR ESTÁ "ESCRITINHO" LEANDRO


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário