Durante passagem por Barreirinhas no último domingo (28), o trabalho do deputado estadual Márcio Jerry em prol do Maranhão voltou a ser referendado por lideranças políticas maranhenses. Ao lado do Prefeito de Barreirinhas, Dr. Amílcar Rocha, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) elogiou a atuação parlamentar do colinense e destacou a importância de reeleger Jerry para a vaga na Câmara dos Deputados e Flávio Dino para o Senado.
“É muito bom quando nós podemos andar pelo Maranhão, como nós temos feito, especialmente, eu e o Márcio Jerry, andado por dezenas de municípios. A gente anda o Maranhão todo, mas prestando contas do que nós fizemos. E este grupo, liderado pelo governador Flávio Dino, tem feito muito pelo Maranhão e por Barreirinhas também. São muitas obras, muitas intervenções importantes. E é por isso, que Flávio Dino é candidato ao Senado e Márcio na Câmara tem o nosso apoio, porque lá de Brasília vão ajudar o Maranhão”, apontou.
Sob o comando de Ananias Costa, Jerry e Othelino estiveram reunidos com dezenas de moradores da zona rural de Barreirinhas, desde Riacho do Meio São José, Varas, Borges, Muninho, Santa Rosa, Olho d’Áagua, Piquizeiro, Passagem do Gado, Cancela, Jurubeba, Cabeceira, Palmeiras dos Reis até Guarimã.
Trajetória de Jerry na Câmara
Eleito duas vezes o melhor parlamentar da Bancada Maranhense e reconhecido duas vezes pelo Prêmio Congresso em Foco, Márcio Jerry atuou, por dois anos, como vice-líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, sendo considerado um dos parlamentares mais influentes nas redes sociais pelo Ranking FSB Influência Congresso.
Foi membro titular de nove Comissões e suplente em outras quatro, presidente da Frente Parlamentar Mista Pelo Fortalecimento do Sistema Único de Saúde – a Frente SUS –, além de ter integrado outros colegiados que debateram os mais diferentes temas de interesse da sociedade. Na Casa Legislativa, tornou-se referência na defesa da democracia, da educação, do desenvolvimento, da ciência e tecnologia, dos direitos da população brasileira e dos maranhenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário