29 de julho de 2022

"FELIZ EM VER AS MULHERES CADA VEZ MAIS ENGAJADAS" DISSE ANA PAULA NO LANÇAMENTO DO MOVIMENTO VAMOS JUNTAS

 A pré-candidata a primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado, Ana Paula Lobato (PSB), participou, nesta quinta-feira (28), do lançamento do Movimento ‘Vamos Juntas’.



“Feliz em ver as mulheres cada vez mais engajadas e tomando a iniciativa de lutar por nossos espaços e direitos. Estou à disposição para colaborar com este lindo projeto, de grande importância para nossas companheiras maranhenses, que, sem dúvida, será exitoso”, disse Ana Paula Lobato, que também é vice-prefeita de Pinheiro. 





O projeto, encabeçado pela deputada estadual Ana do Gás, pré-candidata à reeleição, é feito por mulheres de comunidades que atuam com políticas públicas para a classe e para a melhoria de seus locais de vivência. “É somando forças que vamos fortalecer a rede em prol das mulheres”, disse a parlamentar. 



Outras mulheres engajadas na política e ativistas em movimentos sociais também estiveram presentes no evento, entre elas, a secretária de Estado da Mulher, Célia Salazar, e a suplente de vereadora de São Luís, Antonieta Lago.


O Movimento recebeu também o apoio do grupo ‘O Maranhão Não Pode Parar’.  Presentes ao evento, o deputado federal Márcio Jerry e o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, pré-candidatos a reeleição e a vice-governador, respectivamente, enalteceram a importância da mulher na política. 




“Nosso governo deu muitas oportunidades e ajudou muitas mulheres a ocuparem espaços importantes. Mas, ainda assim, temos uma luta muito grande por direitos iguais. Seguiremos em busca de vez e voz para as mulheres”garantiu Jerry. 


“Precisamos fazer um governo cada vez melhor para as mulheres. Seguiremos em luta pela igualdade de gênero”, completou Camarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ISSO A MIRANTE NÃO DIZ : SÃO BENEDITO NÃO FEZ 1% DO QUE FEZ SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

Uma reportagem da TV Mirante/ cuja outorga/ financiamento/ edificação/ estruturação foi questionada durante décadas esqueceu de falar da ori...