O senador Weverton Rocha no estilo Sarney admitiu apoiar a todos candidatos à Presidência da República e ficar com quem ganhar. Foi ontem ao chegar na Convenção do PDT : todos os presidenciáveis estão aqui representados/ minha função é de ser "algodão entre cristais". Então o presidente que for eleito eu não vou brigar. E eles o que pensam de W?
Faltou o bigode/ inteligência de Sarney. Weverton não avaliou como os presidenciáveis vão agir antes da eleição. Então todos a exceção de Bolsonaro vão se distanciar de Weverton/ principalmente Lula. A declaração é de "macaco em loja de louças. Diz o ditado que "a escova da loja é a mão do caixeiro". Weverton ainda naõ aprendeu a desconversar. Falta retórica.
Ciro Gomes já espinafrou Weverton Rocha/ Orçamento Secreto. Lula não o convidou para a reunião de senadores aliados. Os candidatos radicais o repudiam pelo histórico. Weverton só tem com alternativa Bolsonaro de quem ele esconde a amizade com os filhos/ interesses políticos com o pai. Weverton vai ter o mesmo destino de Roberto Rocha - o ostracismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário