9 de junho de 2022

" NINGUÉM ATIRA PEDRAS EM ÁRVORES QUE NÃO DÃO FRUTOS" : APARÍCIO BANDEIRA PELA COMPETÊNCIA/ EXPERIÊNCIA E SENSIBILIDADE JÁ INCOMODA A ESGOTOSFERA



É indiscutível o destaque do Secretário de Infraestrutura/ Aparício Bandeira neste início de gestão do governador Carlos Brandão. 



Aparício Bandeira no exercío da função tem demonstrado competência/ experiência/ talento. Bandeira não deixa pleito sem resposta.





Bandeira/ engenheiro/ ex-prefeito de Vitorino Freire/ Secretário de Infraestrutura de Barrerinhas conhece as dificuldades das prefeituras.


Independente de ser governistas/ oposicionistas todos os gestores são recebidos por Bandeira/ tendo as demandas encaminhadas/ executadas.



A agilidade das respostas aos municípes  incomodou a esgotosfera. Críticas infundadas/ maliciosas são colocadas como pedras no caminho.


"Nínguém atira pedras em árvores que não dá frutos".Confundir experiência/ competência/ talento com ação eleitoreira é política do murro baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIFERENÇAS ENTRE O ADVOGADO "PÉ DE CHINELO"/ O "COALHADA MASTER" E O "MASTER BORRADO"

Advogado independente por vezes recebe despachos/ sentenças/ decisões/ negativas/ pejorativas : "erro grosseiro". O erro é humano....