25 de junho de 2022

EXPECTATIVA DA VOLTA DE BRANDÃO DEIXA OPOSIÇÃO DE PLANTÃO E O POVO SOLIDÁRIO

A expectativa da volta do governador Carlos Brandão ao Palácio dos Leões  deixou a oposição suja de plantão/ preocupada.


Uma grande recepção deve ser preparada para a volta do governador as suas funções/ bem como ao comando da disputa para o governo.


Brandão promete mostrar como se faz política : "conversando com o povo/ tendo ao se lado grupo político limpo e  o povo solidário.


Brandão  pediu para comparar os aliados políticos/ para saber quem quer o desenvolvimento ou o enriquecimento dentro dos Leões.


O marketing de Brandão tem tudo para chegar a vitória ainda no 1º turno. A solidariedade ao governador na sua enfermidade é trunfo.


Brandão foi vítima de mentiras sobre a sua enfermidade. O nosso povo sempre deu a resposta favorável as vítimas/ contra aos agressores.


O principal ponto é que a luta pelo governo está entre os que querem o desenvolvimento do Maranhão/ os que querem o enquecimento pessoal.


O povo com a palavra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...