23 de maio de 2022

SE DEMORASE MAIS FICAVA SÓ ELE E A MULHER : COM A BASE POLÍTICA ESVAZIADA EM 50% JOSIMAR APRESSA ADESÃO A WEVERTON

 Josimar de Maranhãozinho fez reunião com o grupo de aliados para definir apoio a Weverton Rocha. Após constatar que já havia perdido 50% - 20 entre principais prefeitos aliados - resolveu apressar o anúncio de adesão a Weverton.

Josimar foi "cozinhado como galo"/ quando sentiu metade dos prefeitos estavam com Brandão. Os prefeitos alegam que a unanimidade era em relação a Josimar/ sem compromisso com Weverton. Domorrase ficava ele/ a mulher.

Em política quem dorme como jacaré vira bolsa de madame. Nos próximos meses deve aumentar as adesões da base de Josimar  para Brandão. Os prefeitos querem ajudar seus municípios/ Weverton tem vergonha da caneta de Bolsonaro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO DE VICE DE ORLEANS É TIRO NO CENTRO DO ALVO : HOLANDINHA É PONTO PARA ORLEANS E CONTRAPONTO A BRAIDE

Desde o começo da pré-campanha tenho afirmado para os aliado de Brandão que quem entende de Braide/ Dino é o ex-prefeito Edivaldo Holanda Ju...