26 de maio de 2022

OS TEMPOS SÃO OUTROS : BLOGUEIRO QUE BEBIA NO DONA MARIA E MANDAVA A CONTA PARA CASA CIVIL PROTESTA CONTRA FALTA DE "CARIDADE$" E INSULTA FLAVIO DINO

Contam os históricos/ geográficos/ topográficos da esgotosfera que existiu tempo em que os "Caridosos" bebiam/ comiam/ levavam para casa todas espécies de iguarias da culinária do Dona Maria/ costumeiramente também 2 litros de Old Par/  ainda o "reembolso" do valor a mais - nas contas além do consumido/ presumido/ embutido somavam o dia/ mês/ ano. No dia seguinte eles recebiam o "espicha". As contas eram remetidas para a Casa Civil/ onde "Mil homens" dizia : "bota na conta do Abreu/ não paga ele/ não paga eu". O povo pagava.


Se fosse na data de hoje 26/ 06/ 2022 o valor do "espicha" seria de dois mil e quarenta e oito reais - 26+06+2022. Isso além da esbórnia com muito rega-bofe/ bebidas importadas. Os tempos mudaram/ são outros. Acabou comida/ acabou bebida. Agora é salsicha sem "espicha" com Pirassununga na cabeça. Dia destes "Caridoso" não aguentou o "repuxe da Pirassununga"/ deu com o chupador de picolé na sala de casa - caiu de boca no chão - levantou/ tombou com o "casco no chão" - a cabeça/ fez  misericordioso apelo por doações. 


"Caridoso" revoltado contra a falta de "caridade$" usou uma hipotética "funcionária pública" para defenestrar/ insultar  o ex-governador Flávio Dino/ a quem culpa pelo fim das esbórnias/ rega-bofe/ espicha$. Dino passou por um Restaurante Fino/ não entrou/ nem pagou a conta de "Caridoso" acostumado ao genuflexório financeiro das autoridades receosas de postagens reveladoras. Dino não tem receio de qualquer tipo de postagem sejam elas "caridosas/ marraposas". Caridoso disse que fecha seu Blog se Dino vencer. Já está fechado.


Acabou a vela/ acabou a macumba. Chama no verequete - no ponto alto do terreiro onde se manifestam os espíritos de porco/ espíritos caridoso$. Os tempos mudaram/ os tempos são outros. Acabaram os aluguéis de luxuosos apartamentos na Península da Ponta D' Areia/ não se vê mais  os desfiles de Mercedes entre os filhos-blogueiros-caridoso$. A única "Mercedes" é uma "coroa sessentona "que namora/ banca" um dos rebentos de Caridoso. Brandão deu continuidade a política de austeridade na Comunicação. Ai Caridoso pirou/ se revoltou/ insultou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário