6 de maio de 2022

CANDIDATOS AO GOVERNO ORGANIZAM A FASE DA METADE DA PRÉ-CAMPANHA : DESTAQUE PARA VIRADA DE BRANDÃO EM CIMA DE WEVERTON QUE ADERIU AO BOLSONARISMO "MORENO"

A pré-campanha para o governo está na metade. O destaque até agora fica para virada de Brandão em cima de Weverton/ que aderiu ao Bolsonarismo Moreno - disfarçado/ adaptado a realidade do Maranhão.


Weverton não quer a catinga - rejeição - de Bolsonaro/ Roberto Rocha/ Josimar de Maranhãozinho - mas age a favor/ retirando a assinatura da CPI do MEC/ acatando a redução do Bolsa Brasil para 400 reais.


Brandão tem o apoio oficial do PT Nacional/ Estadual/ se aproximou de Lula/ deve arrancar o apoio verbal do ex-presidente que seguirá as decisões das instâncias do partido. Isso é o mais importante no Maranhão.


A projeção nas esferas políticas favorece Brandão. Weverton tenta manter a "bolha das pesquisas"/ esvaziado com as adesões de peso que davam consistência a sua pré-campanha. O fôlego de Brandão sufoca Weverton. 


Brandão mantém a cautela na máquina do governo/ sem pressa para não caracteriza uso do poder politico/ abuso de poder econômico que daria a Weverton a vitória por WO - caso ocorra a impugnação da candidatura.


O desempenho da máquina estadual contra o apoio disfarçado do governo federal é próxima batalha. Brandão tem o "pretinho" - Mais Asfalto/ Programas de Governo. Weverton dependerá do "Bolsonarismo Moreno".


Por isso/ Weverton disse que não lhe interessa quem vai ser o futuro Presidente da República - Bolsonaro ou Lula. Mas o povo do Maranhão tem interesse em saber quem vai ser o Presidente do Brasil. E aí "meu prêto"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA