24 de maio de 2022

A HISTÓRIA DA REJEIÇÃO E DERROTA SE REPETIRÁ : JOSIMAR INDICA A VICE E WEVERTON PERDE A ELEIÇÃO PARA O GOVERNO

A história vai se repetir: Josimar indicará a vice - indicou para a Prefeitura de São Luís/ foi derrotado - Weverton perderá a eleição. Josimar é o político com o maior índice de rejeição(24%) nas eleições para o governo.


Josimar foi flagrado/ filmado pela PF com maços de dinheiro nas mãos no escritório. Dentro da mansão do investigado tinha dinheiro "no balde"/ sacolas/ dentros dos armários/ frutos de corrupção apurado na pandemia.


Josimar  fede a corrupção/ desvios/ fraudes/ lavagem suja de dinherio da Sáude/ segundo as investigações da Polícia Federal. Ele se juntou com Roberto Rocha/ segundo colocado em rejeição(21%)/ Weverton tem 15%.


A soma de rejeição de Josimar(24%)/ Roberto Rocha(21%)/ Weverton Rocha(15%) chega a 60%. Com esse índice de rejeição - 60% - a união deles é sinônonimo de derrota. A vaga de vice-governadora com a etiqueta de Josimar/ a candidatura de Roberto Rocha é o próprio veneno da chapa.


O plebiscito será : a eleição de Brandão para o Maranhão continuar a se desenvolver ou para enriquecer ficha suja ? O Maranhão é grande/ não é "Marahãozinho". O povo rejeitará participação em corrupção/ desvios/ fraudes/ lavagem de dinheiro de todos investigados no passado/ presente.  


Afora  o histórico de corrupção/ tem a etiqueta de Bolsonaro impregnada neles. O Maranhão terá oportunidade de mandar todos para o ostracismo político. A Justiça se encarregará para que os responsáveis pelos ilícitos praticados sejam julgados/ condenados dentro do devido processo legal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROGRAMA BRASIL MAIS PRODUTIVO SERÁ APRESENTADO A EMPREENDEDORES MARANHENSES

  Ação do Governo Federal, em parceria com o Sebrae, Senai  e outras instituições, vai disponibilizar soluções de baixo custo a empreendedor...