O São João do Maranhão/ 2022 vai durar 60 dias/ a partir de 28 de maio/ mas as "bombas da política" já começaram a pipocar forte em abril.
A mais falada no momento é a da Engefort´- empreiteira de Imperatriz campeã das capciosas licitações "online" de verbas federais da Codesfasf.
A Folha de São Paulo apurou que os "pregões eletrônicos" são estratégia de Bolsonaro para beneficiar aliados através de emendas parlamentares.
Um dos beneficiados seria Juscelino Filho/ aliado de Weverton Rocha nascido em Imperatriz/ matriz da Engefort/ sede das diretrizes licitatórias.
Juscelino Filho empenhou/ apontou 25 milhões para pagamento de obras à Engefort. Mas quem contratou/ pagou foi a Codefasf estatal do Centrão.
Roberto Rocha tem forte influência na Codevasf/ tendo indicado o maranhense Rosendo Junior como um dos influentes diretores do órgão.
O "franciscanismo" - dando que se recebe - entre governo de Bolsonoro/ Parlamentares/ Codevasf/ Engefort ainda é considerado "pavio de bomba".
A estratégia dos blogs "rochistas" de usar o "ataque como defesa"/ impondo ligações aos adversários seria medo de explosão nos motores do foguete?
Importante frisar que no momento nada pode ser alegado/ provado contra deputados ou senadores. Estranha a estartégia do "ataque como defesa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário