Depois de pintar o Maranhão de vermelho/ a oposição por meio dos blogueiros aliados colocam o estado na treva/ duas semanas após Dino deixar o governo.
É surrada tese do "quanto pior melhor" para justificar interesses eleitoreiros. No bojo das postagens a vã tentativa de intrigar a atual gestão(Brandão) com a anterior(Dino).
O foco divisionista é a Comunicação. Os blogueiros tentam incutir a ideia de dois comandos - dinistas(Capeli)/ sarneystas(Sérgio Macedo). Coitados. Brandão fica aonde?
Não entenderam que Carlos Brandão é o governador/ tem forma própria de conduzir todos os setores da gestão? Brandão tem cuidado para não confundirem governo/ pré-campanha.
A Comunicação Social/ Instituicional seguem suas agenda. A pré-campanha é tocada por marqueteiros com larga experiência. Setores da mídia se posicionam de acordo com os fatos.
Sem propostas/ diante da criticada retirada da assinatura de Weverton Rocha da CPI do MEC/ para blindar o corrupto governo de Bolsonaro/ a oposição fica no "quanto pior melhor".
Nenhum comentário:
Postar um comentário