10 de abril de 2022

DE FERVOROSO BRIZOLISTA CONVERTIDO A PASTOR BOLSONARISTA? WEVERTON ROCHA BOLSONARIZA E RETIRA NOME DA LISTA DA CPI DO GABINETE PARALELO DOS PASTORES NO MEC

O  senador Weverton Rocha bolsonarizou - aderiu a orientação/ "bolsa" do Palácio do Planalto/ retirou o nome da lista de apoiadores da CPI do MEC - aquela do gabinete paralelo dos pastores para cobrar propina.  O gesto seria sinalização busca do apoio de Bolsonaro a sua candidatura no Maranhão. Roberto Rocha/ o "primo" é quem estaria fazendo a ponte da "cerca velha" - quem encosta cai. 


Weverton que se notabilizou como "brisolista/ "lulista" de quatro costado( descedência originada dos avós paternos/ maternos)"/ poderá acabar "bolsonarista de um costado"(descedência suja/ duvidosa )até o fim da campanha para o governo do estado/ 2022. São as voltas das velhas práticas política no costado do povo. Nem Lula escapará da síndrome do escorpião dos Rochas?


Weverton Rocha desautorizou colocar seu nome na CPI do Gabinete Paralelo dos Pastores no MEC. Weverton foi um dos três senadores que teriam retirado a asinatura/ temendo o desgatse do governo bolsonaro neste ano eleitoral. Mas quem vai acabar se desgastando é o próprio Weverton/ candidato ao governo do Maranhão. Weverton tem de explicar essa retirada de assinatura para Lula. 


Weverton em contraditório contorcionismo verbal disse que : "tinha intenção de assinar/ não se pode falar em retirar o que não está colocado". Era só a cabeça? Será que nunca viu retirar o que está colocado? O que entra duro/ sai mole/ pingando? Qual foi mesmo a intenção de Weverton ao não assinar a "CPI do Gabinete Paralelo dos MEC"? Poupar Bolsonaro? Claro que sim. Pegou mal/ sujou "Meu Preto".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEXTOU NO SARAVÁ ? DINO MAIS FINO NO FÍSICO E POLÍTICO VOLTA AO MUNDO JURÍDICO

Dino mais fino - no aspecto físico/ político - está de volta ao mundo jurídico/ como palestrante em diversas áreas. Leve/ alegre/ descontraí...