O senador Weverton Rocha não se acomodou/ articulou diante do inegável crescimento nas pesquisas intenções de votos do ainda vice-governador Carlos Brandão/ que deverá aumentar seu potencial de intenções de votos no cargo de governador a partir do próximo mês de abril.
Weverton Rocha deve se beneficiar com a suposta articulação "brandonista" no andar de cima/ que poderá resultar na perda do Podemos de Eduardo Braide para Fábio Macedo. Braide reagiu indicando para líder do governo municipal o vereador Raimundo Penha(PDT) fiel escudeiro de Weverton.
Brandão articulou com a Presidente Nacional do Podemos/ Renata Abreu o partido para Fábio Macedo no estado. Abreu desmentiu a mudança. Pelo sim/ pelo não Braide respondeu com Penha na liderança. A mexida poderá reverter a eleição para Presidência da Câmara Municipal da Capital.
Esse é o jogo jogado. A articulação partidária a nível nacional de Brandão foi válida. A reação de Braide em maior intensidade/ proporção - mudou a liderança/ ainda pode reverter o favoritismo do brandonista Paulo Vitor para Presidência da Câmara. Weverton ganhou um fortíssimo futuro aliado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário